Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, no array or string given in /home/alinemachado/alinemachado.com.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Silvia e Marcio «

Silvia e Marcio

Eu nunca vou me esquecer, quando reencontrei a Silvia no Sarau das Noivas, e ela me contou do seu sonho de noiva, que a única boneca que ela brincava quando criança era a Barbie Noiva rs. E enfim chegou o tão sonhado dia, e foi tudo lindo! Making of com o querido Eduardo Jonata na produção da Silvia e muuitas mulheres: mãe, sogra, avós, cunhada, amiga, sobrinha…Cerimônia linda na Santa Inês, capela que adoro e tenho um carinho especial, com muitos olhares apaixonados entre os noivos….festa muito animada com direito a avô da noiva indo até o chão!

Vestido lindo da Carol Hungria! !

êêêê!!! ficou linda!!!

Acho essa foto super de making of: Silvia com o talão de cheque na mão, com o buquê que tinha acabado de chegar na outra, a mochilinha da sobrinha ali na cadeira, etc etc. É pra mostrar mesmo como é a correria na arrumação da noiva, tudo ao mesmo tempo agora!! E foi quando a Silvia mostrou o buquê à avó, que tinha angélicas, em homenagem à ela: Dona Angélica 🙂

Eu postei essa foto dia desses na minha página no Facebook…quando a Dona Angélica viu a neta pronta, linda, disse: “Minha neta linda, você não sabe como estou feliz por ter saúde e poder estar aqui, vendo você se casar!!! (eu sempre me emociono com avós dos noivos!! talvez por eu ter convivido menos do que gostaria com os meus, e eles já foram embora há muito tempo…)

Noiva pronta cedinho? Vamos passear pelo Copa!!

O sonho da Silvia era tirar fotos no jardim da Santa Inês. Mas São Pedro resolveu lavar o chão do céu e choveu muuuito naquele sábado. Começou a chover logo no fim da cerimônia, e acho que choveu durante toda a festa. Era muita água!! E como disse a própria Silvia, pra deixar o clima mais romântico, acabou a luz! Eu fiquei com o coração na mão, triste, porque puxa, é um dia tão sonhado, tão planejado….mas como eu sempre digo, até quando dá errado dá certo! Ok, não era pra ter faltado luz…mas ela foi embora na hora menos pior…um pouco antes da Silvia e do Marcio entrarem na festa. E ficamos assim, só com a minha luz e a luz da filmagem por 1:30h. Foi o tempo de fotografarmos as fotos posadas, corte do bolo, brinde, cumprimentos dos convidados e voilá! Ela voltou, ufa!!

E esses noivinhos esculpidos em madeira? Coisa mais linda!!

A Silvia é tão querida e tão especial que ainda nem viu as fotos, mas já me ligou e me escreveu um email LINDO logo que voltou da lua de mel. Adoro ganhar esse carinho!!

Quero deixar o meu muito obrigada à equipe de filmagem da AG2, que trabalhou conosco nesse dia, e nos ajudou muito na hora que faltou luz! Obrigada!

Beijos,

Aline

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>