Renata e Caoní

Em maio peguei um avião rumo a São Paulo pra fotografar o casamento de uma menina muito especial pra mim: a Renata, ou Renatinha, pros amigos da faculdade. Ela foi uma das primeiras pessoas que conheci na faculdade de Farmácia. Sabe quando você chega num lugar, não conhece ninguém, e de repente olha pra alguém, já começa a conversar, etc? Foi assim quando a conheci! Não éramos da mesma “panelinha”, mas sempre conversávamos, e essa moça já me deu muita carona! Nos formamos, ela foi morar em Sampa, eu no Rio, mas nunca perdemos o contato.
Aí quando comecei a fotografar ela falava: quando eu casar, você que vai fotografar! E num é que eu fui? Ela fechou a data do grande dia de acordo com a minha disponibilidade na agenda, e lá estava eu. Me senti muito honrada e grata!!!

E como é gostoso ver quem a gente gosta feliz!! O sorriso estampado no rosto da Renatinha encheu meu coração de alegria, e fiquei muito feliz que ela encontrou o Caoni, um moço gente boa toda vida!!

Espero que gostem dessa provinha!!!

Eles são um casal muderno! Que se vê antes da cerimônia….

Vai pro casamento de taxi…

E entra junto na cerimônia!!

Decor linda, cheia de tulipas, orquídeas e estampa Missoni. Amei!

O buquê lindo de tulipas não foi jogado, e sim dado de presente pra uma amiga querida!

Obrigada por tudo, Renata e Caoni!

Beijos,

Aline

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>