Ju e Caio, esperando Leo

Eu e a Juliana somos amigas desde a faculdade. Nos conhecemos antes das aulas começarem. Logo formamos um grupinho de oito: seis meninas, dois meninos. Oito pessoas que moram no meu coração!! Estávamos sempre juntos! Na hora de estudar, de badalar, nas festinhas, chopadas, aniversários….
Enquanto a maioria de nós andava de calça jeans, camiseta, tênis e cara lavada, a Ju andava toda arrumadinha e maquiada. A gente adorava se acabar no rodízio de pizza, mas a Ju já sabia apreciar uma bela pizza de rúcula com tomate seco!! Resumindo, ela era a mais chique das amigas, e ganhou o apelido carinhoso de “Ju Mc Chique”.
Uma pessoa gentil que se preocupa com o outro como ninguém. Ela era a amiga que cuidava da gente, que nos defendia, que explicava aquelas matérias difíceis que só quem estudou Farmácia sabe o que é. Quando dava carona, só ia embora quando via que eu já tinha entrado na portaria. São pequenos detalhes que me marcaram muito, e sempre me fazem lembrar da Ju e desse jeitinho especial dela.
Inteligente que só, já entrou na faculdade com uma meta traçada: ser uma cientista!! E não deu outra, após a formatura emendou mestrado, doutorado, pós doutorados (mais de um!), e hoje é professora e pesquisadora que me enche de orgulho!
Pra completar, encontrou o Caio, uma pessoa que adoro também, gente boa, engraçado, inteligente e que a faz muito feliz.
Ela mora em Sampa, e quando fui pra lá em Maio aproveitei pra fotografá-la com um lindo barrigão, a casinha do Leonardo, que logo logo tá chegando nesse mundo!!!
Amiga, espero que vocês gostes dessa pequena provinha! E que o Leo venha cheio de saúde pra encher a vida de vocês com muitas alegrias! Amo você!

A última foto, com a titia Aline!

Ensaio fotografado no Parque Ibirapuera, São Paulo.

Beijos!

Aline

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>